domingo, 4 de dezembro de 2011

Chapter 1 - Vida nova.


Selena onn.

Fechei meus olhos com força, abrindo logo em seguida. Senti o frio na barriga, e a minha vontade de voltar correndo para o aeroporto, ir para minha casa disparou pela minha mente. Me obriguei a olhar a casa na minha frente, e quando olhei analisei ela. Era linda, realmente. Tinha um lindo jardim - que futuramente adoraria cuidar - que eu analisava bem. Tomei uma golfada de ar, e resolvi entrar, afinal não pretendia ficar com cara de taxo na frente da minha nova casa. Saquei as chaves da minha bolsa, respirei fundo e comecei a arrastar minhas malas para a minha nova casa.

- Oi família! - Disse assim que abria a porta da frente, sorrindo sem graça.
- Oi? - Demi meio que perguntou. - Selena...SELENA! - Ela gritou indo me abraçar.

Confesso que senti MUITA falta da minha meia-irmã. E rever ela ali, parada na minha frente, foi...nossa. Incrível, não dá para descrever. As lágrimas já escorriam pelo nossos rostos.

- FILHA! - Minha mãe praticamente berrou ao pé da escada. Depois saiu correndo indo nós abraçar.

Realmente, eu fiquei muito feliz de ver novamente minha irmã e minha mãe, mas faltava meu pai. Mas eu não posso pensar muito nisso. Ri de leve e comecei uma animada conversa com a minha mãe e irmã.

[...]

- DEMI! - Gritei chamando ela.
- Oi! - Ela apareceu na porta do meu quarto.
- Você pode me levar para a Mine Coffee? É uma lanchonete e cafeteria! - Disse mostrando o anúncio no jornal.
- Serio? - Ela fez uma careta. - Trabalhar, Sel?
- Aham. - Disse sorrindo. - E ai, vai me levar até lá?
- Bora! - Ela disse correndo.

Sorri e segui ela. Essa é a minha irmã.

- Chegamos. - Demi anunciou.
- Obrigada. - Sai do carro. - Me deseje boa sorte.
- SUCESSO! - Ela gritou.

Fiz uma cara de idiota, provavelmente. Por que ela riu.

- Boa sorte é para quem é perdedor. - Ela riu e piscou para mim. - Sucesso é para quem vai vencer.
- Maluca. - Mandei um beijo para ela e entrei na Mine Coffee.

É, até que não foi tal mal assim. sai de novo da cozinha, com um milk-shake de morango na bandeja. Rumei para a mesa quatro, pensando como meu uniforme era uma graça. Era uma blusa vermelha com o Mine Coffee bordado com uma caligrafia elegante, uma saia preta de pregas cintura alta, e o avental branco, com dois bolsos. E o salto boneca, com a meia três quartos. Sorri e quando ia se aproximar da mesa 20 um ser vem e BUM.

- Ai. Meu. Deus, desculpa, desculpa mesmo. - disse vendo o estrago na sua camiseta pólo. - Desculpa mesmo, foi sem querer, vem, vou limpar isso, desculpe, desculpe-me mesmo!
- Hey, calma! - O menino disse. - Sou Nicholas, mas me chame de Nick. Prazer.
- Selena, mas só Sel. - Disse educadamente.
- Hey Sel, não se preocupe com a camiseta, eu dou um jeito. Foi um prazer te conhecer.
- Igualmente. - Sorri sem graça, e quando ela saia eu continuava o trabalho.

Finalmente, fim de expediente. Sorri, e peguei meu pote de gorjetas. Que estava cheio. Sorri e tirei o dinheiro dali, tinha trabalhado como uma condenada. Peguei um ônibus e fui para o ferro velho. Achei uma Pick Up americana preta meio desbotada, mas era linda e perfeita para mim.

E o melhor, eu podia pagar.

Sorri, paguei meu mostrinho e dirigi para casa, mostrei meu mostro para Demi e mamãe.

- Uma pick Up americana desbotada? Bem a sua cara. - Demi me zoou. - Se arruma, vamos no BurgueKing.
- To indo. - Subi as escadas e me arrumei.

Quando desci, o choque.

- Oi moça do milk-shake.

__________________________

Bom, espero que gostem desse capitulo, não ficou grande coisa por que eu to com fome e só vou sair daqui quando terminar o capitulo - e ficou pequenininho também -. Bom, obrigada por lerem e entrarem aqui no blog, e me digam o que acharam do desing! E bom, cobrem a raquel se ela demorar a postar, por que o próximo capitulo é ela, enfim, não tenho muito o que dizer; Beijos&Abraços,

Eternamente, Júlia Jonas.

2 comentários:

  1. Primeira a comentar no blog
    HAHA'
    Júh ficou perfeito...to tão apaixonada huhuhaus.
    "meu monstrinho"? kkkkkk #morri#
    então...eu vou fazer o segunda capítuloo
    Beiiiijonas

    ResponderExcluir
  2. Hoooa muchachas;

    Espero que gostem do capitulo, sem querer me gabar, fui eu que fiz '-'

    Serio raquel, posta logo, to curiosas para como a Sel vai reagir com o 'Oi moça do milk shake'

    Poosta logo, tá?

    ResponderExcluir