Júh Jonas.



OOI, bom me chamo Júlia Corrêa, tenho 13 anos, e moro em São Paulo.

Minha vida não é muito cheia, no ano de 2012 irei para o nono ano, pretendo voltar a tocar violão mais para frente. (já que parei de fazer o curso, e não sei tocar quase nada). Vou para de manhã, pela primeira vez na minha vida, pois sempre estudei de tarde. Bom, moro com a minhã mãe, e tenho uma irmã mais velha de 21 anos, casada.

Eu sou uma menina meio hiperativa. Amo muito dançar, cantar, pular. Viver. Você praticamente nunca vai me ver de mal humor, sempre estou animada, sempre mesmo. mas mecha comigo que eu mudo completamente. Odeio depender dos outros, e sou muito determinada. Se eu quero eu corro atrás e consigo. Como minha mãe diz para mim ' com você, tudo é capaz '. Sou uma palhaça, e amo fazer as pessoas rirem. Mas sei a hora de ser seria. Diante do inesperado, diferente de outras pessoas, mantenho a sangue frio. Não me desespero, ajo com calma. Não saio chorando nem gritando, tento resolver da melhor maneira possível.

Well, mas eu tenho meu lado 'princesa'. Minha cor favorita é rosa, rosa e rosa. Acredito em amor verdadeiro, em príncipe encantado e finais felizes. Quero me casar, me formar e fazer a faculdade dos meus sonhos: medicina. Eu me imagino destro de um hospital, com o jaleco branco, andando pelos corredores até a minha sala. É uma das minhas maiores metas da minha vida. E tudo depende do meu humor. Bom, não tenho muito o que falar, qualquer pergunta sobre mim estarei disposta a responder no meu twitter oficial: @Juuuh_hearts2.

Beijos,

Eternamente, Júlia Jonas.